Congresso VTEX Day discute o omnichannel no varejo

Total IP tem como destaque o Agente Virtual

Em meio ao cenário de crise econômica, o mercado de varejo espera recuperar a confiança e os investimentos ainda em 2017. Um dos meios para conseguir tal objetivo é investir em tecnologia da comunicação, aumentando a produtividade e reduzindo custos das operações. Para quem quiser se aprofundar no assunto, a capital paulista oferece o congresso ideal.

O VTEX Day é considerado o maior evento de varejo multicanal da América Latina. Para receber tamanho sucesso e cerca de 10 mil visitantes, a SP Expo reservou dois dias: 30 e 31 de maio. Entre as dezenas de palestrantes, destaque para o britânico Richard Branson, fundador do Grupo Virgin, com negócios nas áreas de música, aviação e telecomunicações, entre outros. Os temas vão desde big data e chatbot até a experiência omnichannel de compra entre o varejista e o consumidor.

A Total IP – soluções integradas de voz e e-mail para contact centers – participa do encontro pela primeira vez e traz seu mais recente lançamento: o Agente Virtual. Ele substitui em parte ou completamente o atendente humano por meio da alimentação automática de respostas. Carlos Henrique Mencaci, presidente da empresa, explica seus principais atributos.

“Além de reduzir custos em Centrais de Relacionamento, melhora a qualificação dos dados e garante assertividade nos processos, aumentando a qualidade e agilidade como um todo. Também pode ser útil para pesquisas de satisfação/opinião”, finaliza o executivo.

Caso queira conhecer mais sobre a Total IP e descobrir seus principais benefícios e diferenciais, aproveite para passar em nosso estande. Mais informações no (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Serviço:
VTEX Day 2017
Dias: 30 e 31 de maio
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rod. dos Imigrantes, km 1,5 – Santo Amaro, São Paulo – SP
Horário: dia 30, das 16h às 22h00 e dia 31, das 07h30 às 22h.
Site: http://vtexday.vtex.com/

Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções integradas de voz e e-mail para contact centers, com suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes. Mais informações no (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Informações para a Imprensa:
Mauro de Oliveira – Gerente de Comunicação
(11) 3524-3333 / (11) 99978-9216

Laura Mafei
(11) 3355-3432 / (11) 94226-4646 / (11) 98416-0686
imprensa@totalip.com.br

Tags: , , , , , , , , , , ,

%d blogueiros gostam disto: