Compare relatórios, tome decisões!

Por , Total IP - Publicado em 09/06/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h26

Compare relatórios, tome decisões!Ser gestor de qualquer empresa não é fácil, ainda mais no setor de contact center! É preciso estar atento a todo instante para mudar as estratégias, caso necessário. Por isso, a análise de relatórios em tempo real é fundamental para rápidas tomadas de decisão. Saiba mais!

Relatórios são descrições, geralmente em planilhas, com diversos tipos de informações, permitindo comparações e ações com maior assertividade. Na Total IP, é possível criar relatórios específicos para cada tipo de negócio, visualizando as atividades em real time.

“Indicadores como ligações atendidas, abandonadas, ativas e receptivas, além do tempo médio de atendimento e status de usuários, são alguns dos dados oferecidos pela solução Total IP. Com uma gama de comparações, fica mais fácil administrar uma operação”, indica Fernando Lujan, Diretor de TI da empresa.

Um exemplo de um relatório imprescindível é o Nível de Serviço. Você já usou?

Outras opções para ganhar em produtividade incluem PABX e DAC, Integrações, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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