Como sobreviver à crise?

Por , Total IP - Publicado em 30/09/2015 13h00, última atualização em 30/09/2015 13h00

Principais executivos financeiros da América Latina indicam soluções

Semana após semana, as principais manchetes dos noticiários têm relatado o instável cenário econômico pelo qual o país vem passando. Nesse momento, é preciso sugerir melhorias e não somente apontar erros, a fim de encontrar diferentes maneiras de superar os obstáculos. Por isso, o principal mistério ainda continua: como sobreviver à crise?

Algumas respostas podem estar na 11º edição do Congresso C4 – Cartões, Canais de Pagamento e Crédito ao Consumidor, realizado na capital paulista. O encontro traz os principais executivos de serviços financeiros da América Latina com o objetivo de debater os desafios do mercado, indicando soluções inteligentes para aumentar a eficiência e a rentabilidade das empresas.

Entre as diversas atividades disponíveis, destaque para o painel no segundo dia, às 14h, com participação de Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP. O tema é “Atendimento e multicanalidade: estratégias e desafios”.

“Antes de estabelecer diversos tipos de comunicação com o consumidor, é preciso pensar no fluxo de respostas. Por isso, a Total IP desenvolveu o Gestão de E-mail, uma plataforma de gerenciamento com o objetivo de aumentar a produtividade e qualidade no atendimento. Respostas padrão e busca rápida de conteúdo são algumas das funcionalidades: simples, prático e fácil de usar!”, explica o executivo.

Caso queira conhecer mais sobre a solução e descobrir seus principais benefícios e diferenciais, aproveite para passar em nosso estande. Mais informações no www.totalip.com.br.

Serviço:
Congresso C4 – Cartões, Canais de Pagamento e Crédito ao Consumidor
Dias: 7 e 8 de outubro
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: R. Frei Caneca, 569 – Consolação. São Paulo,SP.
Horário: 9h – 18h (credenciamento a partir de 7h30)
Mais informações: (11) 4191-8463
Site: http://www.congressoc4.com/

Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções integradas de voz e e-mail para contact centers, com suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Informações para a Imprensa:

Mauro de Oliveira – Gerente de Comunicação
(11) 3524-3333 / (11) 99978-9216

Laura Mafei
(11) 3355-3432 / (11) 94226-4646 / (11) 98416-0686

E-mail: imprensa@totalip.com.br

Compartilhe

NA MÍDIA Total IP

Leia também

Publicado em 27/05/2019 18h45

7 investimentos em TI mais desejados pelos CIOs em 2019

As tecnologias são decisivas para a sobrevivência das corporaçõesDiante da transformação digital, os executivos estão reagindo e adotando novas tecnologias promissoras. Enquanto algumas experimentam maior demanda, outras definham. [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]