Como realizar uma pesquisa de satisfação com seu cliente?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 17/10/2017 22h30, última atualização em 29/03/2022 20h29

Como realizar uma pesquisa de satisfação com seu cliente?Conhecer profundamente o seu público-alvo é a chave do sucesso para qualquer tipo de negócio. De tempos em tempos, é necessário surpreendê-lo com o anúncio de um produto ou serviço inovador, além de um atendimento de qualidade, sempre! Como sua empresa verifica esses itens? Descubra como realizar uma pesquisa de satisfação com a Total IP!

Pesquisa de satisfação

A pesquisa de satisfação é uma das formas de descobrir se a sua companhia está caminhando de acordo com as expectativas de seu cliente. Nesse caso, esforço não é sinônimo de resultado. Às vezes, com menos energia, mas direcionada, é possível alcançar metas mais satisfatórias.

Atualmente, as corporações costumam realizar essa avaliação de três formas: com consultores nas ruas, fazendo questionários; por meio do envio de e-mails, muitas vezes indo parar na caixa de spam; e com uma ligação telefônica. Do outro lado da linha, pode estar tanto um operador quanto um robô.

As vantagens em utilizar a última opção – mais conhecida como URA de Pesquisa –  em comparação às outras possibilidades, são inúmeras. “Ela consegue “entrevistar” mais pessoas ao mesmo tempo, gerando produtividade, sem precisar de um humano, proporcionando redução de custo”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

A funcionalidade aparece ao final de uma chamada, solicitando uma avaliação ao consumidor. Também existe a opção da URA de Pesquisa Ativa, disparando uma mensagem pré-definida a diversos contatos ao mesmo tempo.

Escolha qual se encaixa melhor no seu negócio e mãos à obra!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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