Como realizar a Monitoria de Qualidade?

Por , Total IP - Publicado em 28/12/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h27

Como realizar a Monitoria de Qualidade?Quando falamos de Monitoria de Qualidade, diversos aspectos devem ser abordados, desde o comportamental – a forma como o agente fala com o cliente – até o técnico, com a performance do software. Saiba como potencializar esses dois itens e descubra os benefícios em contar com a Total IP!

O Gestão de Monitoria é uma funcionalidade permitindo qualificar o atendimento dos atendentes, gerando um relatório com histórico. O supervisor ouve as gravações e tabula notas de acordo com templates pré-estabelecidos, como tom de voz, capacidade de persuasão e português, por exemplo. Com ele, o feedback se torna muito mais fácil e assertivo.

Outra ferramenta importante para a qualidade é o DAC, o Direcionador Automático de Chamadas. Além de capturar e distribuir as ligações, ele permite visualizar o negócio em tempo real, realizando a gestão via web de usuários, grupos e permissões.

“Essa tela também mostra o Nível de Serviço, essencial para medir a eficiência do atendimento. Melhor ainda é contar com todos esses recursos em uma única plataforma, o caso da Total IP”, comenta Fernando Lujan, Diretor de TI da empresa.

Está esperando o que para entrar em contato?

Outras opções para otimizar seu atendimento incluem PABX, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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