Como obter segurança no home office?

Por , Total IP - Publicado em 27/06/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h26

Como obter segurança no home office?Diversas pesquisas já demonstraram os benefícios do home office, tanto para os colaboradores quanto para os contratantes. No entanto, um ponto continua sendo preocupante para as empresas: a segurança. Descubra como a Gravação de Voz e Tela pode auxiliá-lo nesse quesito!

A Gravação de Voz é uma ferramenta utilizada para monitorar 24 horas por dia todo o procedimento realizado pelos atendentes, trabalhando no escritório ou em qualquer lugar do mundo. Com apenas um clique, os supervisores conseguem acessar, ouvir e liberar os áudios de maneira simples e intuitiva.

“Um dos diferenciais dessa ferramenta é a sincronia entre voz e tela. Com isso, a busca por um atendimento já realizado é muito mais simples e ágil, podendo ser pela data, número do telefone, duração ou atendente”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

Agora você já sabe o caminho para sua empresa ganhar segurança jurídica, evitar conversas não profissionais, reduzir o tempo das ligações e treinar melhor sua equipe!

Outras opções para a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]