Como inovar meu call center?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 10/11/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Como inovar meu call center?Seu call center ainda faz chamadas de forma manual? Dependendo do ramo, esse pode ser um dos motivos para posicioná-lo bem atrás da concorrência. Conheça algumas novidades tecnológicas desenvolvidas pela Total IP e prepare-se para decolar rumo ao sucesso!

Discador e URA para Call Center

O grande objetivo de toda e qualquer empresa é aumentar a produtividade e reduzir os custos. No caso do call center, existem diversas ferramentas capazes de auxiliar uma operação a chegar nessa meta, como o discador automático e a URA, por exemplo. Já ouviu falar neles?

O primeiro é um recurso utilizado para disparar ligações a partir de um mailing vinculado a uma campanha. A Total IP possui diferentes modalidades, como o Power, Preditivo, Preview e Preditivo Plus. Já o segundo funciona como um menu eletrônico, oferecendo opções para o consumidor. Oferecemos as versões Receptiva, Ativa, Reversa, TTS, ASR e de Pesquisa.

“Enquanto o discador tem como principal benefício reduzir o tempo ocioso dos atendentes, a URA entrega ligações produtivas para o setor correto. Dependendo da demanda, consegue resolver uma dúvida sem a ajuda de um agente”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Gostou? Ah! E não se esqueça de integrar os seus canais. As novas gerações não gostam de repetir informações básicas, como nome completo, CPF e RG. Boa sorte!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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