Como gerir despesas com chamadas de filiais?

Por , Total IP - Publicado em 06/06/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h26

Como gerir despesas com chamadas de filiais?Sua empresa possui diversas filiais e quando chega a conta telefônica no final do mês, é aquele susto? Não se preocupe: com o PABX da Total IP, esse custo pode chegar a zero! Saiba mais sobre a solução e comece a economizar agora mesmo!

O PABX IP é um sistema de telefonia responsável por fornecer ligações por meio da rede de dados IP. Com ele, é possível integrar uma organização toda a custo zero, pois a Internet ou uma rede privada da empresa é utilizada como meio de transmissão. Para isso, é necessário ter um servidor e telefones IP ou softphones (softwares possibilitando chamadas por computador).

Todas as informações sobre gastos com ligações efetuadas pelas sucursais, saídas da sede, estão disponibilizadas no relatório “Custo Filial”. Nele, são exibidos o tipo de ligação (local ou interurbano), o total de chamadas realizadas, o tempo exato do contato e o intervalo arredondado.

“Há outras vantagens além da economia, como a escalabilidade (facilidade de expansão) e a mobilidade, pois é possível acessar seu ramal de qualquer lugar do mundo”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Está esperando o que para tornar-se nosso parceiro?

Outras opções para reduzir custos incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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