Cinco tecnologias para economizar com a Total IP

Cinco tecnologias para economizar com a Total IPCada vez mais, os grandes empresários estão enxergando os robôs como um investimento e não um custo. Não é à toa: só para citar um exemplo, existem funcionalidades simples capaz de reduzir a conta telefônica drasticamente. Descubra tecnologias para economizar com a Total IP!

Tecnologias para economizar

A Total IP, uma das principais fornecedoras de softwares no mercado de contact center, traz como principal benefício para seus clientes o aumento da produtividade e a redução de custo.  Veja algumas de nossas ferramentas e seus diferenciais:

  1. PABX IP: sistema de telefonia oferecendo ligações pela rede de dados IP. Tem como destaques a mobilidade e escalabilidade, além da integração entre filiais a custo zero;
  2. Discador Preditivo: diminui o tempo ocioso dos agentes, mantendo 100% da operação trabalhando grandes mailings com eficiência;
  3. Gestão de Chips: aproveita as promoções disponíveis no mercado, direcionando a chamada para sair da chipeira pela mesma operadora do celular do cliente.
  4. Classificador Plus: reconhece as mensagens eletrônicas antes do atendimento, com uma assertividade de 98% na entrega da ligações. Também melhora a qualidade do áudio;  
  5. URA Ativa: não ocupa os atendentes com chamadas improdutivas.

“A plataforma Total IP possui uma gama de produtos. E estamos sempre abertos a ouvir sugestões dos clientes para desenvolvimentos futuros”, comenta Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Está esperando o que para entrar em contato?

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Tags: , , , , , , , , , ,

Trackback from your site.

%d blogueiros gostam disto: