Os benefícios do bom relacionamento com o cliente

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 27/10/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Os benefícios do bom relacionamento com o clienteConquistar uma nova carteira é cinco vez mais caro em relação a manter uma existente. Você sabia? Os dados são da Forrester Research, consultoria especializada em tecnologia. Aprenda mais sobre o assunto nesta matéria e descubra os benefícios do bom relacionamento com o cliente!

Relacionamento com o cliente

Segundo pesquisa realizada pela Gartner, 80% das receitas de uma empresa vêm de 20% dos consumidores. Além disso, reduzir sua rotatividade pode aumentar os lucros de 25% a 125%. Qual seria a chave para tamanho sucesso? Além da qualidade do produto ou serviço, é claro, o atendimento.

Cerca de 68% dos clientes abandonam os negócios por causa disso. As informações são de um levantamento da U.S. Chamber of Commerce (Câmara do Comércio dos Estados Unidos). Porém, com tantos meios de comunicação disponíveis como URA, chat  e e-mail, por que esse ainda é um problema?

“De nada adianta ter diversos canais se não há uma integração entre eles e o CRM. O consumidor se irrita quando perde tempo repetindo informações básicas como CPF ou RG”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

A empresa de tecnologia oferece esse recurso, além de diversos produtos para aumentar a produtividade e reduzir os custos. Entre em contato e agende uma reunião para saber mais!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]