Atenção com ofertas recusadas evita problemas com o consumidor

Por , Total IP - Publicado em 29/01/2014 09h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Black List impede ligações para clientes insatisfeitos

Insistir no contato com uma pessoa assumidamente desinteressada em um produto ou serviço ofertado pode causar descontentamento. Ou pior: uma manifestação nas redes sociais ou no ReclameAqui. Nenhuma empresa gostaria de contar com essa publicidade negativa ameaçando a sua imagem, não é mesmo?

Pode até não ser por mal, numa tentativa de vencer o cliente pelo cansaço. A razão dessa repetição de chamadas pode ser simplesmente ausência de controle e acompanhamento efetivo desses atendimentos.

Uma forma simples de resolver isso e evitar a ocorrência de problemas é adicionar o telefone do consumidor à Black List. “O número é importado normalmente se presente em um mailing. No entanto, qualquer ligação feita para eles é bloqueada pelo aplicação”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Isso contribui para a manutenção de uma boa imagem diante do mercado. “Vale a pena se prevenir. Ainda mais por se tratar de um procedimento simples, realizado rapidamente e com poucos cliques.”, afirma Ariane.

Ligue para nossa equipe quantas vezes você quiser e agende uma reunião. Seu número nunca será bloqueado.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]