Os chats são o futuro do atendimento ao consumidor
Estar onde seu público te procura é a melhor estratégia
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Você sabe qual é uma das maiores invenções do mundo, realizada por um brasileiro? Claro, a resposta é sempre a mesma: o avião, por Santos Dumont. Porém, os canarinhos também foram responsáveis por outra grande descoberta: a bina. Conheça a história nesta matéria!
A bina (sigla para B identifica número de A), também conhecida como identificador de chamadas, foi idealizada pelo eletrotécnico Nélio José Nicolai, formado pelo Centro Federal de Educação Tecnológica. Apesar de brigas envolvendo a patente, ele já foi premiado pela Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) e o Ministério das Comunicações.
O recurso não só acabou com os indesejáveis trotes, como também ganhou uma importância muito grande em operações de contact center. “Estabelecer um número único por campanha é fundamental. Assim, se o cliente não pode atender naquele momento, consegue retornar posteriormente por meio do número armazenado em seu celular”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Outras opções para melhorar o atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS, ASR, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.