15-03-13 | TI Inside

Publicado em 18/03/2013 14h49, última atualização em 29/03/2022 16h54

Total IP apresenta ferramenta para empresas de recuperação de crédito
A Total IP, que surgiu no mercado em 2005, desenvolveu um sistema, de mesmo nome, para suportar o crescimento das empresas que atuam no segmento de recuperação de crédito.

Com recursos tais como gravação de voz e tela, discadores preditivos e URA (Unidade de Resposta Audível) fácil de programar, o Total IP facilita o monitoramento do trabalho dos operadores e o feedback do atendimento, gerando relatórios individuais ou em grupo.

Segundo a empresa, todas as ligações são gravadas e podem ser ouvidas em tempo real, ou mesmo resgatadas pelo setor de auditoria. O Total IP permite buscas por chamadas específicas: dados como data, horário e número de telefone são salvos automaticamente. Desse modo, podem ser rapidamente encontrados.

Os seus recursos incluem o Text to Speech (TTS), uma mensagem personalizada a partir de um texto armazenado em seu banco de dados. Uma integração com a URA confirma quem está na linha, deixa recados ou transfere para os operadores, aumentando a produtividade das equipes.

Com o sistema de prioridade no receptivo, é possível filtrar as ligações, dando preferência às mais caras ou mais importantes. Todos os números, porém, ficam gravados e, caso não seja possível atender, o contato pode ser retomado depois.

O PABX é controlado pelo computador e o discador pode disparar novas ligações e encaminhá-las aos atendentes livres. Há também a opção de direcionamento para uma URA inteligente de triagem.

De acordo com a empresa, o Total IP é uma ferramenta ideal para quem precisa intervir nas negociações durante um atendimento, com possibilidade de supervisão em período integral. O atendente pode receber instruções sem que o cliente saiba da interferência.

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